Defeitos Reincidentes no MacBook Pro (OS n *****)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi Mirim - SP

13/05/2025 às 09:14

ID: 216932669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações



Prezados,

Venho, por meio desta, registrar formalmente minha insatisfação e relatar os diversos problemas recorrentes enfrentados com meu MacBook Pro , desde que foi encaminhado à assistência técnica autorizada Apple com 31 anos de experiência, sob a ordem de serviço n *****, na data de 19/12/2024.

Escolhi esta assistência justamente pela reputação e credibilidade, esperando um serviço técnico de excelência. No entanto, os defeitos que surgiram após o primeiro conserto indicam que os reparos realizados não foram eficazes.

Histórico dos Problemas:
Primeiro conserto (19/12/2024 a fev/2025):
Aparelho deixado para manutenção e retirado apenas no final de janeiro.

Retorno à assistência (04/02/2025 a 12/02/2025):
Retornei com o MacBook, pois a tela recém-trocada estava com defeito descolando da estrutura.

Novo defeito (14/03/2025):
A tela apagou completamente, sem exibir qualquer imagem. O aparelho foi retirado após novo reparo em 20/03/2025.

Barulho interno (10/04/2025):
Foi identificado um ruído incomum, como se uma peça estivesse solta. O lacre de segurança estava intacto, comprovando que o aparelho não foi violado por terceiros.Ainda o problema era reincidente do serviço prestado.

Travamento total (15/04/2025):
O MacBook travou completamente, sem qualquer resposta, impossibilitando o uso.

Novo defeito na tela (28/04/2025):
A tela apresentou um risco com falha, similar a uma queima interna.
Dessa vez, não levei o aparelho para a assistência novamente, pois já estou esgotado com a quantidade de problemas. Paguei por um serviço que só tem me causado transtornos e prejuízos, sem solução definitiva.

Ressalto ainda que sou residente em Mogi Mirim (SP), e a assistência está localizada no bairro Cambuí, em Campinas. Cada vez que preciso levar ou buscar o equipamento, enfrento um trajeto com gastos significativos com pedágio e combustível, além do tempo perdido. Já investi um valor absurdo apenas em deslocamento, por conta de erros e falta de competência técnica na execução do serviço.

Diante de todos esses fatos, fica claro que os reparos realizados foram insuficientes, e o produto continua apresentando vícios recorrentes, infringindo o Código de Defesa do Consumidor (

Solicitação:

Dessa forma, solicito imediatamente o reembolso integral do valor pago pelo equipamento, visto que os vícios recorrentes não foram solucionados e o produto não me atende mais. Não desejo mais reparos nem substituições, pois estou arcando com prejuízos financeiros, além de depender do equipamento para trabalhar.


Aguardo retorno célere e resolução definitiva para o caso.

Atenciosamente,


Compartilhe