Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

17/02/2025 às 11:35

ID: 210116905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma mesa em agosto/******* e foi entregue o tamanho errado, tivemos que fazer a troca quando ela chegou em novembro e refizemos o pedido em 08/11/******* com entrega prometida para 15/01/*******, não aconteceu.
Na semana passada entraram em contato, após eu reclamar com o vendedor, que por sinal é péssimo, não recomendo ninguém a comprar nessa loja. Ficaram de me entregar a mesa hoje 17/02/*******, mais de 01 mês depois do prometido. Porém quando eu entrei em contato para confirmar a entrega, disseram que houve um problema e que a entrega ficaria para quinta-feira 20/02/*******, uma total falta de respeito e comprometimento. Paguei pelos móveis à vista.

NÃO COMPREM NESSA LOJA, ELES NÃO RESPEITAM SEUS CONSUMIDORES !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2025 às 12:51

Boa tarde!
O atraso dessa encomenda se deu pelo motivo das fábricas encerrarem o recebimento de novos pedidos para entrega dentro do ano no período de outubro a dezembro, retornando as atividades normais na primeira semana útil de janeiro. Infelizmente essa promessa de data não poderia existir. Contudo, a entrega estava agendada para segunda feira, 17/02, porém o pessoal da entrega se atrasou por causa de uma desmontagem de um sofá... eles não iam conseguir chegar no condomínio até o horário liberado para entrada. Tentamos sim reagendar para hoje, dia 20/02, mas não foi aceitou, então fizemos a entrega na terça feira, dia 18/02, no primeiro horário, conforme combinamos pelo whatsapp as 11:27hs.
Estamos a disposição para eventais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Departamento Administrativo