Indisponibilidade de produtos no Clube+ e falta de aviso sobre esgotamento de estoque

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

29/01/2026 às 14:33

ID: 239212071

Estou participando do Clube+ do shopping e tenho 799 pontos!
Compareci hoje para realizar a troca e me informaram que todos os estoques se esgotaram, porém, percorri uma distância longa até o shopping e nas observações dos produtos não informam que está sujeito ao término do estoque! Conforme imagem em anexo!
Se estivesse este aviso eu não teria perdido viajem!!!
Quero um ressarcimento sobre esse prejuízo e propaganda enganosa!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 17:31

Olá, José. Boa tarde!

Recebemos sua manifestação e agradecemos por nos informar o ocorrido. Lamentamos o transtorno enfrentado. Após análise junto ao sistema do Clube+, identificamos uma instabilidade que gerou um erro relacionado à informação de estoque dos brindes disponíveis.

Para solucionar a situação, conforme conversado via WhatsApp, iremos encaminhar diretamente ao seu endereço o brinde que você pretendia resgatar, sem a necessidade de novo resgate pelo aplicativo. O sistema já está em processo de normalização para evitar novas ocorrências.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Campinas Shopping.