Paguei pelo serviço de assistencia tecnica mas não resolveram o problema

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

16/11/2015 às 11:44

ID: 15424845

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em 18/02/15 acionei a assistencia tecnica para reparo de uma adega GE conforme OS *******. Pelo conserto paguei R$ *******,00 a vista e a assistencia nem ao menos me deu nota fiscal, somente quitou por escrito na própria ordem de serviço. Após varias idas e vindas o produto continuou com o mesmo defeito e o tecnico cobrou pelas novas visitas mas não resolvia o problema. Identificaram a necessidade da troca do gabinete e até hoje estou aguardando o ressarcimento prometido pela Mabe para junho. Tentei contato com a assistencia tecnica que me informa que nada pode fazer mas se nega a devolver o que paguei. A adega esta com eles desde então. Eu solicitei ajuda para a assistencia tecnica fazer contato com o fabricante e agilizar o prometido ressarcimento mas eles se negam a fazer isso. Resultado estou sem a adega, sem o dinheiro que paguei pelo conserto e nem ao menos eles tentam ajudar na solução do problema. Pessimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/11/2015 às 14:34

Senhor Hilton, boa tarde!

Nós do posto autorizado desde então pedimos desculpa pelo inconveniente, porem até o momento não foi negociado a devolução do valor pago deste serviço pelo fato de que o fabricante garantiu a troca do seu produto por um outro novo. Peço para que o senhor por mais uma vez entre em contato com o fabricante no numero ******* ******* ou ******* *******, e informe-os que necessita de uma posição quanto a informação passada por eles, pois uma vez que o serviço autorizado é informado que o produto será trocado, todos os procedimentos e tratativas são feitas pelo sistema interno deles(fabricante) ocasionando a falta de acesso do serviço autorizado. Caso consiga um contato ou alguma informação com um desses números que passamos, peça o PROTOCOLO de atendimento e nos contate passando o mesmo, assim temos como dar continuidade na sua solicitação. O que mais prezamos é a satisfação de nossos clientes, e queremos bem atende-lo, aguardamos o seu retorno.





Disponha,

Clodoaldo Silva

Campinas Tec Service Ltda Epp

*******

Réplica do consumidor

16/11/2015 às 14:48

Clodoaldo, boa tarde. Liguei novamente no numero que vc passou e a informação é exatamente a mesma, de que o ressarcimento está com o departamento responsável, sendo necessário aguardar contato ..
Conversei com Mariane, e o *******. Peço a ajuda de vcs junto ao fabricante para que o ressarcimento seja executado brevemente pois a primeira data para o depósito foi em junho e desde então tenho tentado receber.
Obrigado
Hilton

Réplica da empresa

16/11/2015 às 15:06

Sr Hilton,

Passarei sua informação com seu protocolo para o fabricante reforçando a mesma.

Havendo uma posição pedirei para que entrem em contato com o senhor.





O que mais prezamos é a satisfação de nossos clientes, e queremos bem atende-lo.









Disponha,

Clodoaldo Silva

Campinas Tec Service Ltda Epp

*******

Réplica do consumidor

16/11/2015 às 15:09

OK Clodoaldo, estarei no aguardo. Reitero que cheguei numa situação que preciso da ajuda de vcs pois não estou obtendo qualquer resposta pelo fabricante.
Obrigado

Réplica da empresa

16/11/2015 às 16:08

Sr Hilton, boa tarde!

Segue a posição em que nos foi passada:





Clodoaldo, boa tarde!



Oriente o consumidor a entrar em contato diretamente com o SAC, para tratar desse assunto, caso possui casos semelhantes a esse passe a mesma orientação.





Dúvidas estamos à disposição.

Atenciosamente

Réplica do consumidor

16/11/2015 às 16:25

Clodoaldo, eu entrei em contato com o SAC dezenas de vezes e nunca obtive uma resposta. Eu imagino que com a interferência da assistência técnica terei uma resposta. Eu não gostaria de precisar de apoio do Procon ou imprensa pois estou coberto de razão.

Réplica da empresa

16/11/2015 às 16:38

Sr Hilton

Nós compreendemos sua posição, porem a posição que eles nos passa é exatamente essa que lhe encaminhei anteriormente, sendo assim torna-se de responsabilidade deles qualquer atitude em que o senhor como(Consumidor) tomar. Tentamos em qualquer circunstancias ajuda-lo, porem o fabricante também não nos passou uma informação concreta do seu caso.





Estamos á disposição;



Campinas Tec Service Ltda Epp

*******

Consideração final do consumidor

27/11/2015 às 15:06

Clodoaldo, obrigado pela ajuda. Finalmente foi resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6