Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

22/07/2022 às 11:36

ID: 147216927

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho aqui relatar minha insatisfação, fiz a compra do ar condicionado da LG, pelo site da Americanas no dia 11 de julho, o produto foi postado no mesmo dia junto a transportadora e ficou por 4 dias parado no CD da empresa citada, cujo a previsão de entrega era pra ser dia 20/07 e ainda está em São Paulo, essa empresa tem uma logística muito lenta e não dá justificativas do porquê ocorreu o atraso.
Até hoje o ar condicionado não chegou, e não passaram a data certa que esta mercadoria deve chegar.
É uma falta de respeito, pois já estava agendado com o técnico a instalação deste equipamento, e tive que desmarcar pela falta de organização da transportadora.

Aguardo esclarecimentos sobre o ocorrido

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2023 às 09:06

Bom dia , Prezado.

Agradecemos por compartilhar conosco a sua experiência e expressado suas preocupações.

Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado, a nosso logística e time de atendimento foi ajustado para atende-los.

Concluímos a entrega no dia 27.07.