Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/01/2017 às 14:44

ID: 23543139

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho através deste, deixar registrado minha decepção/insatisfação com o Camping Casarão de Itú.

Estive no camping no fim de semana de 06 a 08/01/17 passando de sexta para sábado em barraca e de sábado para domingo aluguei o chalé *******, que foi a pior coisa que podia ter feito.

Gastei um adicional de R$ *******,00 (pois já havia pago R$ *******,00 pelos três dias para mim e meu filho) para passar a noite em meu carro, pois o dito chalé está em péssimas condições.

A maior decepção que tive, foi o fato de reportar tudo (que copiarei abaixo), à Rayane e não receber sequer um pedido de desculpas, quanto mais algum tipo de compensação pelos infortúnios, para tentar garantir o retorno do cliente.

Dei entrada no chalé no final do dia e utilizamos a área da varanda para fazer um churrasco. Já neste instante fomos surpreendidos pela visita de vários marimbondos, que para nosso espanto, começaram a entrar pelo batente da porta de entrada para dentro das “paredes” do chalé, ou seja, fizeram um ninho por dentro das madeiras.

Quando estávamos nos preparando para dormir, meu filho começou a ter graves crises de renite, ficando completamente inchado, com as narinas ardendo e teve de tomar três comprimidos antialérgicos para começar a fazer efeito, o que foi ocasionado pelo forte cheiro de mofo nos quartos. Conclusão, tivemos que passar a noite e tentar dormir, no carro. Digo tentar porque o Chalé Bolé, de mensalista, ficou até as 02h07m com um som de Caraoquê em volume altíssimo, impedindo qualquer tentativa de descanso.

Por volta das 06h de domingo, saí do carro para ir ao banheiro do chalé ******* e mesmo com todas as portas e janelas fechadas, fui literalmente atacada por uma nuvem de pernilongos, que com certeza, devem ter feito ninhos dentro da madeira, assim como os marimbondos. Quase gastei um frasco inteiro de inseticida para poder fazer minhas necessidades.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/01/2017 às 14:40

Prezada Elaine,
Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim, e agradecemos as suas observações, pois já estamos tomando providências para a melhoria dos pontos citados. Inclusive, tudo que foi mencionado já havia sido reportado à administração.
Esperamos que possa retornar em outra oportunidade.
Att,
Casarão de Itu