PÉSSIMO SERVIÇO

Respondida
São José dos Campos - SP
05/06/2023 às 16:01
ID: 165711337
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um colchão KING PKT SIKVER STAR DUPLA FACE na loja Castor em São José dos Campos com a vendedora Luciane. Depois de exatos 3 meses o colchão começou a ceder de um dos lados. Entrei em contato com a loja e fui direcionado para a assistência técnica. Fui atendido pelo técnico/vendedor/consultor, um tipo faz tudo, que me disse que o colchão deveria ser retirado e enviado para a fábrica para conserto. E que eu deveria pagar pelo frete. Valor: ******* reais. UM ABSURDO.
Durante a visita do técnico/vendedor/consultor, Paulo, que disse ser de Ourinhos-SP, entrei em contato com a loja e a vendedora Luciane se mostrou completamente alterada e despreparada para me informar corretamente o procedimento de garantia do colchão. Ela disse, ao telefone, desconhecer o procedimento apresentado pelo técnico/vendedor/consultor Paulo.
Inclusive esse mesmo Paulo ao, ouvir a ligação, se mostrou completamente inconformado com tamanha incopetência da vendedora Luciane ao abordar o assunto.
Imaginei ter comprado um produto de ótima qualidade, ter sido atendido por loja/empresa séria e conversado com uma vendedora honesta e comprometida com o cliente.
NADA DISSO ACONTECEU.
FUJAM DESSA LOJA E JAMAIS CAIAM, COMO EU, NO ERRO DE NEGOCIAR COM A VENDEDORA LUCIANE.
Aguardo o contato, por parte da empresa, de pessoas que possam esclarecer os fatos de forma clara, objetiva e honesta.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/06/2023 às 09:39
Olá Somos da loja Campmoveis, infelizmente não encontramos em nossa base de clientes vendas em nome do senhor! Porém como também somos fornecedores do fabricantes Castor entramos em contato com o fabricantes e eles nós forneceu o SAC aberto pela loja em questão em nome do senhor sob numero *******, em caso de dúvidas sobre a assistência técnica senhor pode conversar com a supervisora Cintia que já esta a par do seu caso. Numero da fabrica *********************
obrigado Equipe Campmoveis