Azeitonas fatiadas estragadas e com cheiro forte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/07/2026 às 01:07

ID: 254714389

Comprei algumas unidades da azeitona fatiada Campo Belo em conserva (80 g) e, ao abrir a última embalagem, percebi que o produto estava estragado. As azeitonas apresentavam um cheiro muito forte e desagradável, além de um sabor completamente alterado e estragado.
Infelizmente, eu já havia utilizado o produto no preparo de uma salada de maionese para um almoço, e o gosto das azeitonas acabou comprometendo toda a receita, tornando impossível consumi-la.

Tenho fotos da embalagem, do lote, caso sejam necessárias para que vocês possam verificar o ocorrido e analisar esse possível problema de qualidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 08:07

Prezado consumidor, bom dia.
Espero que esteja bem.

Lamentamos profundamente o ocorrido, gostaríamos de esclarecer que entraremos em contato através do email informado para tratativas.

Atenciosamente,
Iris Regina

Consideração final do consumidor

12/08/2026 às 12:02

Resolveram o problema e recebi o valor do cashback .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10