Atendimento demorado e desrpespeitoso na parte administrativa da funerária

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

13/06/2025 às 12:27

ID: 219587655

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Uma vergonha o atendimento aos familiares de falecida que estao passando por um momento tão doloroso , a parte administrativa com dois funcionário e muitas pessoas , esperando aténdimento por pessoa está dura do em torno de 1 hora por pessoa inadmissível , já que compram tachas muito por um péssimo serviço. Os pessoais da funerária ainda passa na frente .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/11/2025 às 16:58

O atendimento e péssimo pouco atendende e a maioria super grosso falta de respeito as pessoas estão passando por uma perca muito grande.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2