Atendimento demorado e desrpespeitoso na parte administrativa da funerária

Resolvido
Brasília - DF
13/06/2025 às 12:27
ID: 219587655
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUma vergonha o atendimento aos familiares de falecida que estao passando por um momento tão doloroso , a parte administrativa com dois funcionário e muitas pessoas , esperando aténdimento por pessoa está dura do em torno de 1 hora por pessoa inadmissível , já que compram tachas muito por um péssimo serviço. Os pessoais da funerária ainda passa na frente .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/11/2025 às 16:58
O atendimento e péssimo pouco atendende e a maioria super grosso falta de respeito as pessoas estão passando por uma perca muito grande.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2