Cobrança abusiva de taxa de manutenção e falta de conservação do jazigo no cemitério.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/11/2025 às 15:54

ID: 231030085

Não vejo necessidade de pagar por uma taxa de manutenção, visto que todas as vezes em que fui ao cemitério, o jazigo encontrava-se "jogado", estou em débito com o cemitério, justamente em relaçao a essa taxa, mas eles são irredutíveis, cobram valores absurdos e à vista. Já tentei vários acordos, mas ainda assim dizem que vão me protestar, [Editado pelo Reclame Aqui] para pagá-los é que eu não vou, afinal o valor do terreno é surreal.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 08:24

Falta de comunicação, irredutíveis em relação a negociação, mas são ótimos para mandar e-mails cobrando.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0