Cobrança abusiva de taxa de manutenção e falta de conservação do jazigo no cemitério.

Não resolvido
Brasília - DF
04/11/2025 às 15:54
ID: 231030085
Não vejo necessidade de pagar por uma taxa de manutenção, visto que todas as vezes em que fui ao cemitério, o jazigo encontrava-se "jogado", estou em débito com o cemitério, justamente em relaçao a essa taxa, mas eles são irredutíveis, cobram valores absurdos e à vista. Já tentei vários acordos, mas ainda assim dizem que vão me protestar, [Editado pelo Reclame Aqui] para pagá-los é que eu não vou, afinal o valor do terreno é surreal.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/12/2025 às 08:24
Falta de comunicação, irredutíveis em relação a negociação, mas são ótimos para mandar e-mails cobrando.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0