Descaso com túmulo vandalizado e atendimento desrespeitoso no cemitério

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

01/06/2026 às 20:12

ID: 250282229

Descaso e falta de seriedade. Vandalizaram o túmulo da minha avó poucos meses após terem queimado velas no local. Um funcionário foi acionado; ele reconheceu que as partes quebradas e espalhadas foram uma violação e fomos à administração. Chagando lá a atendente negou o vandalismo, atendeu sem profissionalismo e sem sensibilidade alguma. Não geraram um protocolo nem facilitaram a documentação para a abertura de um B.O ou denúncia formal. Disseram que consertariam sábado, ***** mesmo e que entrariam em contato. Fomos averiguar hoje, *****, e nada havia mudado. Não respeitam os vivos nem os finados nesse cemitério.

Compartilhe