olidia Aparecida Gomes de Sousa

Respondida
Brasília - DF
09/11/2018 às 13:34
ID: 39880771
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo ano de dois mil e dezessete, comprei um jazigo no campo da esperança de Taguatinga, automaticamente eles me obrigaram a contratar serviço de manutenção, me disseram que era obrigado a contratar, para comprar o jazigo, então fizeram um contrato no qual assinei e já sai de lá com ele na mão junto do Carnê, pedi inclusive que o vencimento fosse todo dia 15 do mês, só que guardei o carnê junto a toda papelada do sepultamento e esqueci, fui me lembrar em fevereiro, já era pra estar pagando desde setembro, continuei pagando e sabia que aquele inicio teria que pagar pra regularizar. Fui ao cemitério de Taguatinga no final do mês pra regularizar, quando cheguei me disseram que eu tinha mais 12 parcelas já um novo carnê pra pagar que havia enviado pra minha casa mas que o correio devolvem, não entraram em contato comigo por outros meios, sendo que deixei telefone e e-mail lá . Eu disse a ele que não recebi carnê nenhum então ele falou os vencimentos e que eu teria que cancelar o contrato se não quisesse continuar com os serviços, mas que para isso teria que pagar as demais que já estariam também atrasadas, e colocaram todas pra vencer dia 4 e 5 ( quatro e cinco) de cada mês e que estava bem claro no contrato que para eu cancelar tenho que quitar tudo primeiro, não acho justo e não vou pagar as do 2 carnê, as do primeiro quero acertar porque na realidade eu esqueci acho justo. Em Taguatinga pediram para eu entrar em contato com a administração do plano piloto, entrei em contato falei com o responsável o senhor Igor da cobrança que me tratou muito mal, achando que está me fazendo um favor e me disse pra procurar meus direitos, primeiro estou realizando minha reclamação pelo péssimo atendimento. E digo no contrato não tem nenhuma parte que fala que não posso cancelar o contrato, só fala que tenho que pagar o que devo e isso não estou negando, o segundo carnê não vou pagar porque não fui comunicada dele e também o vencimento não esta na data que solicitei. Se quiserem negociar até posso continuar pagando, mas não aceito pagar nenhum centavo de juro de setembro de ******* em diante. Peço também que os atendentes tenham mais respeito, porque não estou pedindo nada pra eles, não estou mendigando nada, exijo tratamento https://******* em anexo o contrato. quero negociar, mas não aceito que usurpem meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2018 às 14:33
A Sra. Olidia foi contatada e sua demanda foi devidamente resolvida, sem o pagamento de multa e juros.