Quebra de contrato

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/07/2026 às 09:41
ID: 254904439
TODOS OS PRAZOS LEGAIS PARA A ENTREGA DO IMOVEL FORAM VENCIDAS, A EMPRESA SEQUER JUSTIFICOU OU TENTOU ALGUM ACORDO, COMPREI O IMOVEL DO EMPREENDIMENTO RECANTO DO SOL EM SAO PEDRO DA ALDEIA COM ENTREGA EM 36 MESES [ 3 ANOS, BASTANTE TEMPO P QUALQUER SITUAÇÃO] E HJ FAZEM 42 MESES E 1 DIA E A MESMA NAO FEZ NENHUM CONTATO, A NAO SER SOBRE O VENCIMENTO DAS PARCELAS QUE ESTAO EM DIA MAS SEMPRE FAZEM QUESTAO DE LEMBRAR DO VENCIMENTO E EVENTUAIS JUROS POR ATRASO, QUERO MEU IMOVEL
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 11:48
Prezado cliente,
Agradecemos por entrar em contato conosco através do Reclame Aqui e por nos dar a oportunidade de esclarecer a situação.
Foi aberto chamado para o setor responsável, Protocolo de atendimento *****, no prazo de até 48 horas enviaremos um Email de resposta para esclarecer essa situação.
Entendemos que situações como essa podem gerar frustrações e descontentamentos, mas reafirmamos o nosso compromisso em agir de acordo com a transparência e ética em todas as nossas negociações.
Estamos sempre à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais e permanecemos abertos ao diálogo para encontrar soluções que atendam às suas expectativas.
Agradecemos a compreensão e a confiança em nosso trabalho.
Reforçamos que estamos sempre à sua disposição através dos nossos canais de atendimento.
Email: [email protected]
Whatsapp: (22) 98844-6373
Atenciosamente, Equipe Grupo Campo e Mar.
Consideração final do consumidor
03/08/2026 às 10:40
a campo e mar empreendimentos imobiliarios está sendo uma enorme decepção, comprei o imóvel no recanto do sol em São Pedro da ALDEIA COM ENTREGA de 36 meses, já se passaram 42 meses e nada da entrega do imovel, e o setor responsável da empresa, nada responde, devem rir da nossa cara de que sou mais um Otávio a perder dinheiro e passar por pbms psicológicos, a minha mulher está a base de remédios por ansiedade e nosso contrato de aluguel vence porque não imaginamos tamanho descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0