Descaso com o atendimento

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/08/2023 às 21:17
ID: 170471155
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Boa noite! No dia 3 de agosto recebi uma mensagem pelo zap da clinica através da supervisora Sarah, no qual ela informava que atendendo uma solicitação da Assim Saúde, minha filha Manuela Chafin do Monte, estava com dois atendimentos agendados ( fono e terapia ocupacional) para o dia 17/08, as 14:20 e 15:00 h .
Quando chegamos ao local, para minha surpresa, fui informada que ela não seria atendida porque não havia profissionais para ela. Como assim? A marcação foi feita por zap e quem me enviou mensagem foi a supervisora Sarah, da própria clinica. Falei com ela pessoalmente e ela nada fez para resolver a situação. Então, liguei de dentro da clinica para a central de atendimento da Assim Saúde, falei com Rafaela, que também nada resolveu. Fui totalmente desrespeitada pelo plano e pela clinica, os dois me enganaram com essa [Editado pelo Reclame Aqui] marcação de atendimento. As pessoas não são idiotas. Saúde não é brincadeira. Isso não se faz. Profissionais como a senhora Sarah, não deveriam exercer cargos de liderança, como o de supervisão, pois ela nada fez para resolver a situação que ela mesmo criou. Estou indignada. São profissionais assim que a saúde não precisa. Decepcionada com essa clinica.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/01/2024 às 18:40
O plano de saúde achou outro lugar para minha filha fazer as terapias.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5