Cliente relata descaso e demora na resolução de troca de queijos com validade próxima e aspecto estranho, após 120 dias sem solução e acordo comercial não cumprido.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/07/2026 às 00:22

ID: 253548875

Infelizmente, no dia 03/03 solicitei um pedido via whatsapp, e nesse pedido solicitei 6 unidades de queijo meia cura (metade), além de vir somente uma pequena parte dos produtos solicitados, o vendedor, que está registrado nas conversas em anexo, me enviou duas unidades a mais, como faz de costume (sem a minha autorização). Dessa vez, além de vir uma quantidade além do que eu solicitei, os queijos vieram com data muito próxima do vencimento, com apenas 26 dias, sendo que o normal são 180 dias e com um aspecto de passado, com cor estranha.


Quando percebi que os queijos estavam com data próxima o entregador já havia ido embora, e no mesmo momento entrei em contato com o vendedor para informar o problema.


Após esse ocorrido venho tentando trocar estes queijos por outros com validade adequada e venho enfrentando certo descaso.


No dia 05/03 ele ficou de verificar o problema com o supervisor dele, alegando que isso nunca havia acontecido com ele.


No dia 06/03, depois de eu cobrar a solução do problema, ele informou que estava passando por uma reunião e que estavam conversando exatamente sobre esse tipo de problema, e que a reunião havia acabado naquele instante, as 09h22, e que me daria a resposta da solução no final do dia!


No dia 09/03, o cobrei novamente sobre o problema, e ele me pediu a foto dos queijos e a validade deles, e assim o fiz, enviei na mesma hora.


No dia 10/03, novamente reforcei a cobrança, inclusive enviei mais um pedido e solicitei que enviasse novos queijos para efetivar a troca, assim aproveitaria o descolamento e o caminhão da empresa não viria apenas para trocar os queijos.


No dia 13/03, até esse momento, às 17h30, eu não recebi nenhuma resposta. Sendo assim, achei mais prudente cobrar a empresa diretamente, e formalizar essa reclamação.


Já se passaram 120 dias para resolver um simples problema, e não foi resolvido.


Estes queijos não estão expostos para venda, exatamente pelo fato de estarem estranhos, como informado aqui e informado o vendedor.


Em 17/04 chamei o vendedor novamente, sempre as cobranças incessantes são da minha parte, o vendedor não sabe a que pé está a solução, em contato com o seu supervisor o mesmo não o da respostas, assim ele me diz!


Recebi a resposta que eu tive que era para eu fazer uma nova reclamação no SAC!


E isso mesmo, será preciso?


Já não existe uma pessoa responsável pelo assunto?


Não seria mais prudente e assertivo cobrar essa pessoa que em 120 dias não tem nenhuma resposta para o meu caso?

O supervisor de vendas já pegou todos os meus dados para transferência do valor, já assinei um acordo comercial em 19/05/2026, vai completar 2 meses e o valor não chega na minha conta!

A questão aqui não e um valor irrisório desse, e sim a falta de respeito com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 08:42

Olá Sr(a), Veneraldo Barboza.

Agradecemos por entrar em contato e compartilhar o ocorrido. Sua participação é essencial.
Saiba, que essa parceria nos auxilia muitíssimo na busca diária pela qualidade em nossos produtos.

Estaremos encaminhamos seu relato, juntamente com a informações dos produtos, para que nossa equipe responsável possa verificar o ocorrido e tomar as medidas necessárias. Através do seu relato conseguirmos melhor ainda mais a qualidade dos nossos produtos e serviços. Acreditamos que o primeiro passo para inovar é fazer bem feito todos os dias

Em breve, nossa equipe de atendimento SAC entrará em contato com você. Ou, se preferir, pode nos contatar pelo Whatssap BELA: 8540116100 ou pelo e-mail [email protected].

Trabalhamos com tanto carinho para proporcionar bons momentos, e quando isso não acontece, é uma pena.
Por isso, queremos que tenha melhores experiências com nossos produtos.
O SAC permanece à disposição.

Abraços,

Réplica do consumidor

28/07/2026 às 21:51

Ainda no aguardo de uma solução.

Consideração final do consumidor

05/08/2026 às 08:55

Não conseguem enviar 1 pix, imagina a qualidade dos produtos!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0