EMPRESA PÉSSIMA, [Editado pelo Reclame Aqui] AS PESSOAS

Respondida
Maringá - PR
21/05/2024 às 13:53
ID: 189227621
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesaluguei com eles em *******, paguei ******* reais no pix de CAUSÃO para entrar no apartamento em londrina, na saida em janeiro desse ano, cobraram coisas absurdas na reforma, o VICTOR ( funcionario da parte do financeiro ) nao me responde faz 4 meses, nao responde meu advogado, e NÃO DEVOLVEM MEU DINHEIRO, ( mais de 4 mil reais ) e eu já não sei mais o que fazer .. empresa [Editado pelo Reclame Aqui], descarada, o funcionario das vezes que me respondia, falava comigo em ar de suiperioridade e deboche, não confiem nessa empresa JAMAIS, só pepino e dor de cabeça.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2024 às 01:12
Bom dia, Sr. Gabriela Zaramella, lamentamos muito, pelo ocorrido, mas estamos trabalhando para que possa ter todo suporte possível, lembrando que na entrada do imóvel e realizado uma vistoria minuciosa, por um empresa de engenharia totalmente independente afim de garantir, que na saída do imóvel ou seja na entrega, seja entrega nas mesmas condições em que pegou o imóvel, sendo garantindo ao locatário todo direito de realizar possíveis reparos apontado no laudo de saída, de qualquer forma, ficamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida que eventualmente tenha, podendo entrar em contato em nossos canais de atendimento, ******* ou através do fone******* ou presencialmente na nossa sede *******, Centro/ Londrina /Pr.
Atenciosamente
Departamento de rescisão Camponesa Imóveis