Mais de 1 mês esperando a resolução

Respondida
Londrina - PR
14/08/2024 às 11:08
ID: 195185629
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá fiz uma reclamação e agora uma atualização: Mais de 1 mês depois sigo sem resolução, sem resposta, cobraram mais de 8.******* reais no processo de rescisão e posteriormente aumentaram para mais de 10.*******. O funcionário que me atendeu em todo o processo não tem conhecimento algum sobre o trabalho que exerce, não soube interpretar o próprio contrato. Enviei uma notificação extrajudicial, e já se passaram os dias dados como prazo para responderem, e nada, nem sinal de fumaça. Entrei então em contato com o proprietário, e ele não estava ciente de nada, nem mesmo de que a vistoria de saída já tinha sido feita a mais de 1 mês, a imobiliária não repassou para ele, nem mesmo os reparos que estavam cobrando de mim, o proprietário tinha sido informado de que o apartamento estava ok, ou seja, se eu tivesse pago todos os reparos cobrados de forma injusta, pra quem que ia esse dinheiro??? Chega ser ridículo toda essa situação, e ainda como estão adiando a finalização e entrega das chaves, o CredPago renovou e tentou cobrar mais de ******* reais no meu cartão, como não tinha o limite, cobraram uma parcela de *******!!!! Entro em contato, tento finalizar o contrato com eles e eles só me falam que quem tem que fazer isso é a imobiliária, e até lá vão continuar me cobrando, é inaceitável. Como esperar que a imobiliária resolva quando são tão antiprofissionais desse jeito??
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2024 às 11:04
Prezada, Thifani
Primeiramente, peço desculpas por qualquer transtorno causado. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes
Entre em contato sempre que achar necessário, assim poderemos analisar sua solicitação e para melhor atende-la.
Este é meu contato direto em que possamos verificar e acompanhar seu atendimento
*******
Ficamos a disposição
Atenciosamente
Ariane