Pior experiência com essa imobiliária

Não resolvido
Londrina - PR
24/09/2024 às 19:00
ID: 198137503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma locação com essa imobiliária camponesa porém pra locar foram super atenciosos , agora na hora de eu devolver um imóvel estão cobrando por algo que já estava estragado , mando msg um manda pra outro resolver , quando resolve responder e depois dois a 3 dias super grosseiro , tentei ligar hoje pois como não respondem whatsapp fui tratada com grosseria ,ficou algumas coisas pra fazer imóvel não passou na vistoria ajustes leves ,ficaram de me passar orçamentos porém não me enviaram o orçamento detalhado somente o valor final , não me enviaram nenhum dos 3 orçamentos somente um valor eu questionei porém não fui respondia e nem me enviaram o orçamento detalhado pra saber o que eu estou pagando por cada ajuste ,na foto vistoria mostra que não tem chave em umas das portas porém falaram que vai cobrar mesmo assim ,um péssimo atendimento nunca mais faço locação por essa imobiliária e nem indico nem pro meu pior inimigo
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2024 às 09:56
Prezada, Fernanda
A vistoria de saída é feita com base e comparativa na vistoria de Entrada,
que foi assinada juntamente com o contrato de locação.
Sendo assim, qualquer item que estiver divergente da vistoria de entrada será apontado na saída.
Sempre damos respaldo aos nossos clientes, concedendo a eles o prazo de 10 (dez) dias para a contestação da vistoria de entrada, sendo possível apontar aquilo que estão de acordo ou não.
A Camponesa Imóveis atua na administração de locações há anos e prezamos pela transparência da relação entre nossos clientes Locatário e Locador.
Entre em contato sempre que achar necessário, assim poderemos analisar sua solicitação e
atende-lo.
Estamos sempre a disposição para esclarecimentos!
Referente aos fatos apresentados em sua mensagem, entre em contato sempre que achar necessário, assim poderemos analisar seu caso e solicitação, para melhor atende-la!
Atenciosamente
Ariane
Réplica do consumidor
30/09/2024 às 12:30
Torno a dizer que essa imobiliária não e correta com os clientes ,como inquilina sei das minhas obrigações e não estava negando a pagar ,porém eu tinha que saber o que estava pagando valor de cada coisa , pedia pelo whats o tal orçamento uma foto queria ver detalhe porem só mandavam que era 3 mil danos um valor absurdo porem iria pagar só queria ver , quando fui pessoalmente sem avisar não tinha tal orçamento pra me mostrar só falava do tal valor , o tal valor que tiraram da imaginação achando que eu já ia pagar sem olhar oque eu estava pagando por cada ajuste , no final como não conseguiram levar na conversa tão orçamento que não foi apresentado , deram um desconto e como eu já estava com a cabeça quente querendo resolver logo pois já estou em outro imóvel acabei pagando só pra se livrar dessa bomba logo ,lembrando que são tão despreparados que só tinham uma máquina estava dando problema pra passar meu cartão ,não tinha uma segunda opção que no final teve que passar meu cartão pra quitar débitos em uma máquina cartão particular de uma funcionária ,nunca mais loco nada por lá e nem indico
Consideração final do consumidor
30/09/2024 às 12:34
Péssimo não voltaria mais a fazer negócio , não sabem tratar um cliente bem , pra alugar respondem em minutos ,pra finalizar contrato e ganhar dias respondem cada 3 dias isso porque eu ficava mandando mensagem , e cobraram valor absurdo tirado da imaginação e não apresentaram orçamento detalhado pra saber o que eu estava pagando sendo que e meu direito saber , não indico pra ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
14/01/2025 às 15:36
Olá Fernanda, gostaríamos de entender mais sobre o que ocorreu, para esclarecerimentos de forma mais eficaz.
Por isso, ficaremos gratos, se você puder nos fornecer mais detalhes, pode entrar em contato neste numero
******* ou e-mail *******
Estamos à disposição para ouvir e resolver qualquer pendência que ainda persista!