Problemas com repasse de aluguel e cobranças indevidas

Resolvido
Londrina - PR
14/07/2025 às 14:59
ID: 222039933
Olá.
Estou com problema com essa empresa a 4 meses. O inquilino saiu devendo 2 alugueis e uma multa.
A empresa não repassou e ainda nos estão cobrando uma multa por quebra de contrato. O inquilino deixou imundo o imovél. Tive que pagar pra limpar.
A empresa não respondi mensagem nem ligação. Não moro em Londrina no momento.
Não sei mais como resolver.
Só sei que ficamos com o prejuízo. Coloquei meu apto nessa empresa por indicação de amigos mas me decepcionei.
Espero ainda um acordo amigavél.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 17:20
Falta agilidade pra as soluções dos problemas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0