Problemas com repasse de aluguel e cobranças indevidas

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

14/07/2025 às 14:59

ID: 222039933

Olá.
Estou com problema com essa empresa a 4 meses. O inquilino saiu devendo 2 alugueis e uma multa.
A empresa não repassou e ainda nos estão cobrando uma multa por quebra de contrato. O inquilino deixou imundo o imovél. Tive que pagar pra limpar.
A empresa não respondi mensagem nem ligação. Não moro em Londrina no momento.
Não sei mais como resolver.
Só sei que ficamos com o prejuízo. Coloquei meu apto nessa empresa por indicação de amigos mas me decepcionei.
Espero ainda um acordo amigavél.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/08/2025 às 17:20

Falta agilidade pra as soluções dos problemas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0