Muito ruim a minha experiência

Respondida
Cuiabá - MT
30/10/2022 às 22:39
ID: 152671271
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrecisava de finalizar um artigo dentro de alguns meses, mas por conta do trabalho não estava conseguindo o tempo para me dedicar, foi então que entrei em contato com a empresa, apresentei os dados, a temática, expliquei minha situação e perguntei se seria possível me entregar o trabalho em 45 dias. A empresa me disse que sim, assumiu o trabalho e me cobrou o valor pedido. Passaram-se as semanas, eu perguntei se o trabalho estava indo bem, e ainda seria possível entregar o trabalho em tempo, a empresa me disse que sim, que não havia problema algum. Chega no prazo estabelecido a empresa me diz que não seria possível me entregar, a pessoal que assumiu não foi capaz de concluir o pedido, e me oferece o reembolso. O grande problema para mim não foram os valores, e sim a enrrolação de ficar esse tempo todo com trabalho, para me falar no dia da entrega, que não tem trabalho, me deixando com o prazo ainda mais apertado junto a universidade. Francamente, perguntei varias vezes se seria possível a conclusão e sempre me disseram sim, se tivessem sido honestos desde inicio, não teria perdido tanto tempo, e ja estaria com o artigo submetido. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2022 às 13:30
Olá, Julio!
Sentimos muito por todo esse acontecido, infelizmente tivemos um erro de comunicação interno, o qual ocasionou em todo esse problema.
Seu valor foi totalmente ressarcido e daremos 30% de desconto para ter uma melhor experiência conosco.
Conte conosco!
Atenciosamente,
Equipe Campus.