Demora excessiva no estorno após devolução de produto, com péssimo atendimento pós venda.

Respondida
Belo Horizonte - MG
11/06/2026 às 11:07
ID: 251113397
Fiz uma compra pelo site e o pedi devolução. O produto foi enviado no dia 28/05/2026. Hoje, dia 11/06/2026, entrei em contato para saber sobre o estorno e fui informada que apos o financeiro receber a solicitação ainda tem 15 dias uteis pra efetuar o estorno. Gente, que prazo imenso pra um estorno. Enquanto isso as parcelas no cartão ja estão sendo pagas. Pra mim, uma empresa com pessiml atendimento pós venda. Repensarei novas compras
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 14:40
Olá Náyra, boa tarde! Tudo bem?
Compreendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pela percepção negativa em relação ao processo.
Após o recebimento da devolução, a solicitação de estorno é encaminhada ao nosso departamento financeiro, responsável por realizar as conferências necessárias e processar a restituição junto à administradora do pagamento. Por esse motivo, o prazo para conclusão pode ser de até 15 dias úteis.
Entendemos que esse prazo pode gerar desconforto, especialmente quando as parcelas já estão sendo cobradas em sua fatura, e lamentamos os transtornos causados. No entanto, esse é o prazo operacional necessário para que todo o processo seja concluído de forma segura.
Sua manifestação é muito importante para nós e será considerada em nossas avaliações internas para a melhoria contínua dos nossos processos e da experiência dos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para acompanhar sua solicitação e fornecer atualizações sempre que necessário.
Atenciosamente,
Time Camys