Vidro quebrado e isenção de responsabilidade

Não respondida
Porto Alegre - RS
13/05/2025 às 12:58
ID: 216963073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08/05 as 12:51, conforme notinha cancelada de compra pelo estabelecimento, estive neste local para a compra de amortecedor porta malas, no valor de R$120, porém, o funcionário acabou quebrando meu vidro traseiro do meu carro, onde o estabelecimento se isentou da responsabilidade, dizendo que não iria pagar nada, nos deixando num prejuizo de R$2100, no mínimo. Agora estamos com carro parado, perdendo trabalhos por conta do ocorrido. Já fizemos ocorrência na delegacia e estamos buscando uma solução, pois não temos condições de ficarmos sem o carro por um erro que não foi nosso.
Essa empresa deveria e deve se responsabilizar pelo erro do funcionário. Tenho tudo aqui, a notinha do cancelamento da peça, data e hora. Espero que isso se resolva da melhor forma possível. Obrigada!