Berço com peças defeituosas e demora na solução - Canaã Baby Apucarana

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Apucarana - PR

10/03/2026 às 09:57

ID: 242822449

COMPREI UM BERÇO NA CANAA BABY DE APUCARANA, E QDO FORAM MONTAR 02PECAS COM DEFEITO,ISSO FOI EM NOVEMBRO, JA VIERAM 2X TROCAR A PEÇA QDO CHEGA COM A PEÇA TA COM MAIS DEFEITO QUE A QUE VEIO NO BERÇO, JA RECLAMEI NA FABRICA, MAS ATE AGORA NADA, MAS NA HORA DE VENDER A LOJA E MUITO BOA, MAS POS VENDA FICA DESEJAR, UMA DEMORA EM RESPONDER, QUERO RESOLVER A SITUACAO, OU DEVO IR NO PROCON?

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 10:04

Olá, Rosimeire, bom dia. Espero que esteja bem.

Primeiramente, lamento muito qualquer experiência negativa na sua compra. Sabemos que isso é frustrante, e garanto que trabalhamos diariamente para melhorar.

Estou buscando tanto com a loja, quando com o setor responsável, os elementos do seu problema, para que possamos identificar uma solução mais rápida.

Quero te tranquilizar que seu caso será resolvido.

Att,

João Victor Furlan Vaz - Setor Jurídico e Ouvidoria.

Réplica do consumidor

30/03/2026 às 09:14

Por enqto só conversa e palavras bonitas,mas nada de resolver já vai pra 7meses pra resolver uma coisa tão simples ,mas a fábrica e muito enrolado, falta de consideração com cliente pq pago as parcelas do berço em dia e o berço tá Aki com defeito até hj

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 15:49

demora em resolver, so consegui pq consegui ajuda por aqui

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3