Jogo de quarto de bebê entregue com defeito e demora na solução

Respondida
Teófilo Otoni - MG
24/02/2026 às 16:08
ID: 241561455
Efetuei uma compra de um jogo de quarto de bebê no dia 27 de novembro, ultrapassando o prazo de entrega , quando recebi o pedido os móveis vieram todos com estragos . Berço , cômoda e guarda-roupa. Entrei em contato com o WhatsApp da loja onde fiz a compra direto com a vendedora, me encaminhou para o pós vendas. O pós vendas encaminhou um e-mail para fazer a reclamação . O e-mail simplesmente era de outra empresa , os móveis era de uma empresa que tem loja até na shopee. Comprei direto na loja achando justamente que a loja era fabricante ou responsável pelos móveis . O Instagram tudo perfeito , cheio de blogueiras fazendo propaganda , mas ao surgir problemas a loja se isenta e te manda procurar por e-mail outra empresa . Entrei em contato com a empresa que eles solicitaram pediram 15 dias úteis para a troca das peças , já se passaram 30 dias e não tenho nenhum retorno . Com isso praticamente 3 meses de compra de um quarto de bebê todo estragado. Só atendem para fazer a compra , depois o cliente que se vire . Decepção, descaso com o cliente . Se tivesse informado que vendem móveis de outras lojas da shopee eu teria comprado direto lá , assim poderia cancelar a compra . Agora estou com os móveis estragados , jogo de quarto que não custou barato . Agora estou com meu filho para nascer com um jogo de quarto estragado , um sonho que vocês simplesmente não tiveram sequer empatia de resolver .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2026 às 18:04
Olá, Sásquia, boa tarde. Espero que esteja bem.
Agradecemos o seu contato, e lamento que essa situação esteja gerando esse transtorno. Sabemos que é frustrante quando um produto chega com problema, porém, existe um prazo legal de solução.
De fato, somos um grupo onde centralizamos o atendimento no nosso CD, aqui na cidade de Arapongas, por isso o e-mail "pertence à outra empresa". Não há qualquer problema nisso.
A solução do seu problema está em transporte, e contamos com a sua compreensão para recebê-la e finalizar o caso da melhor maneira.
Quero que fique tranquila, porque tudo será esclarecido e resolvido.
Att,
João Victor Furlan Vaz Setor Jurídico e Ouvidoria.