Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

17/03/2025 às 16:58

ID: 212389867

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site da Magalu em fevereiro e a previsão de entrega era dia 28/02. Até o momento o guarda-roupa não foi entregue. Solicitei o reembolso dia 10/03 e até hoje 17/03 não recebi. A empresa informa que está entrando em contato com a transportadora e não conseguiu ainda.
Estou grávida e esse guarda roupa era para o meu bebê.
Coloquei no PROCON e preciso de brevidade na resolução. Pois já estou super estressada com esse caso.
NF92722

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2025 às 09:00

Olá, Claudiomar, bom dia. Espero que esteja bem.

Primeiramente, só posso te pedir desculpas por qualquer experiência ruim com a nossa loja. Sabemos que isso é frustrante, e trabalhamos diariamente para melhorar.

Para te ajudar de forma efetiva, assim que recebemos a sua reclamação eu já acionei os setores responsáveis para que tudo fosse efetivado, e consta para mim que o cancelamento foi realizado no dia 18/03. A plataforma fica responsável por fazer o estorno, porém, deixo meu e-mail direto à sua disposição, para que possamos conversar de forma mais rápida se for o caso: *******.

Garanto que usaremos seu caso de exemplo para evoluir e aprimorar nossa forma de trabalho, e reforço meu pedido de desculpas.

Att,

João Victor Furlan Vaz - Setor Jurídico e Ouvidoria.

Consideração final do consumidor

14/04/2025 às 10:21

Pessima! Comprei o guarda-roupa eles não me deram prazo concretos de entrega, depois de 20 dias de atraso eu mesma solicitei o reembolso.
Claro que recebi, mas eu queria o produto e não o dinheiro de volta

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0