Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

17/06/2026 às 14:29

ID: 251658853

Mais uma vez venho aqui reclamar novamente sobre a empresa canaã, minha dor de cabeça não acaba nunca, consegui cancelar a Internet mas agora estão me cobrando um modem , que eu combinei com o rapaz pra vir retirar, mandei localização esperei no periodo da manhã como havia agendado, mas vieram a tarde no horário do meu trabalho!
Pelo amor de Deus alguém resolva, o modem esta aqui comigo, e estão me cobrando um valor de 450 reais por extravio..
Não sei mais o que fazer ...

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 15:34

Olá, senhora Clarete Nunes Campos, tudo bem?

Meu nome é Ana Flávia, responsável por atender sua solicitação registrada.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pelo seu contato e pedir sinceras desculpas por qualquer transtorno causado.

Informamos que foi realizado contato para tratar da manifestação registrada conforme o protocolo *****, ocasião em que prestamos os devidos esclarecimentos sobre a cobrança da taxa de equipamento no valor de R$ 450,00.

Durante o atendimento, informamos que essa cobrança é gerada enquanto o equipamento permanece vinculado ao contrato. Verificamos que a retirada do equipamento já está agendada. Após a devolução e baixa do equipamento em sistema, a referida taxa será retirada, não sendo necessária qualquer ação adicional por parte da cliente.

Esclarecemos ainda que a Ouvidoria permanecerá acompanhando o caso até a conclusão do processo, garantindo que a retirada do equipamento seja realizada e que os devidos ajustes sejam efetuados.

O protocolo da reclamação foi encaminhado à cliente ***** , e a manifestação permanecerá em acompanhamento até a finalização completa da tratativa.

Permanecemos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.

Nosso telefone para contato é (61) 4042-6929, para a região de Brasília/DF.

Atenciosamente,
Canaã Telecom

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 17:09

Minha solicitação foi atendida em tempo recorde!!! Parabéns ao atendimento!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10