Não entrega de produto, nem estorno de valor

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Caucaia - CE

02/07/2015 às 13:38

ID: 13645448

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra de um binóculos Nikon 10x42 Monarch 3, no valor de R$ *******,24 (boleto bancário), dia 08 de setembro. O pagamento foi confirmado via e-mail e no site dia 11/9/*******. Comprei este produto para realizar minha pesquisa de mestrado.

Aguardei o prazo estimado, e após completar um mês desde o pagamento, entrei em contato com a empresa que me forneceu um falso prazo de entrega (15/10) justificando um atraso. Novamente, aguardei o prazo estimado. Em resumo, esperei mais 3 novos falsos prazos num período de três desde a compra. No fim deste período, solicitei o estorno do valor, informando meus dados, tendo sido confirmado pela empresa a solicitação e recebimento dos dados. Após 15 dias, não ocorrido o estorno. Entrei em contato, e desde então não recibi o estorno nem a empresa responde meus e-mails.

Estou movendo uma ação contra a empresa, afim de receber meu dinheiro.



Não aconselho a ninguém a fazer compras na mesma, uma vez que esta concretiza algumas vendas para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui] em outras vendas, conforme observado o número de processos online relacionados a mesma.



Aguardo ainda o meu dinheiro!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/07/2023 às 16:02

A empresa me deve o estorno faz anos e sumiu do mapa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0