Não informem nenhum dado! Não é real!

Não respondida
Curitiba - PR
31/01/2024 às 16:19
ID: 181677449
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós receber uma ligação do número que consta no site da Canadian Visa Expert, acessei o site do Reclame Aqui e verifiquei que assim como as reclamações anteriores, a minha se trata da mesma tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui].
Você que tem interesse em imigrar para o Canadá, recebe um formulário de intenção por e-mail, e, após preencher, eles te ligam dizendo que vão fazer uma entrevista em inglês e ver se você preenche os pré requisitos para imigrar. Ao final, o "agente de imigração" informa que você foi aprovado, e solicita os dados do seu cartão de crédito internacional - "apenas os 6 primeiros dígitos", ele me disse, MAS, como boa cética que sou, não passei nenhum dado. O tal do agente insistiu MUITO, com argumentos bastante persuasivos, mas eu agradeci e disse que iria verificar outros modos e pesquisar mais sobre o processo e que não passaria a informação, que se tivesse interesse, retornaria no mesmo número. Muito bravo, ele terminou a ligação dizendo: "espero que você continue com sua vida ruim aí no seu país".
Logo depois que encerrei a call, acessei aqui e vi que realmente trata-se de um [Editado pelo Reclame Aqui], e que infelizmente muitas pessoas acabaram passando os dados do cartão e foram prejudicadas. Por isso resolvi fazer a reclamação.
Tenho me informado sobre o processo correto e ele não é cobrado dessa maneira, então se isso ocorrer com vocês, OU se receberem algum contato dessa empresa CANADIAN VISA EXPERT, não prossigam!!!