NÃO UTILIZEM ESSA EMPRESA - [Editado pelo Reclame Aqui] - PROPAGANDA INSTAGRAM

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

01/03/2021 às 10:44

ID: 120303099

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pessoal, escrevo aqui para atentar a todos os interessados em migrar para o Canadá, para não utilizarem a Canadian Visa Professionals. Eu caí no conto deles no dia 22 de fevereiro, quando eu me inscrevi pelo site online. Passado menos de 20 minutos um "funcionário" da empresa já me ligou. Ele, muito bem treinado para passar bastante confiabilidade. O papo flui bem e ele te fala que vc é candidato a um "Gold Visa". Depois de te ludibriar ele já começa a preencher informações suas no cadastro deles no site até chegado O momento de pagar $******* dólares para obter seu o visto e do seu cônjuge. Como eu fiquei bastante relutante, ele me transferiu para um consultor financeiro que é bastante agressivo ao telefone e literalmente te deixa bastante ameaçada. Eu fui menos infeliz que outras pessoas e só paguei metade do valor, $******* dólares, ficando a outra metade para ser paga no mês que vem. Atente que eles não te deixam sair do telefone e parecem ser bastante profissionais, só que nesse ponto você já caiu na rede deles. Ai a ligação retorna para o primeiro atendente que continua a preencher as suas informações no site do Canadian Visa Professionals. Você também recebe uma "inscrição" em um site chamado Jobs Across the World, que também olhei online e se trata de um site [Editado pelo Reclame Aqui] também. Após desligar o telefone, fui pesquisar a empresa e vi que caí em um grande [Editado pelo Reclame Aqui], devido a reputação da empresa. Imediatamente (cerca de 2 horas depois de ter feito a inscrição) mandei email solicitando o cancelamento da minha inscrição e não obtive nenhuma resposta. Depois de muitos emails solicitando o desligamento e ligações para o Canadá (eu sempre recebia emails falando que eles estavam tentando me ligar, mas não conseguiam falar comigo), no dia 28/02, domingo à tarde, me liga uma consultora sênior deles, também extremamente agressiva e grossa ao telefone (acho que eles são treinados para ser assim) falando que não poderia devolver os $******* dólares porque devido a política dos termos de uso deles, o meu perfil já estava *******% completo no site deles. Detalhe, eu não preenchi uma palavra sequer, tudo foi feito pelo funcionário deles no fatídico dia 22/02 em que ele saiu me perguntando um tanto de coisa e colocando no site. Eu fiz login 1 vez no site para ver esse termo de uso. Chega a ser uma piada. Também recebi um email falando que eles poderiam deixar de cobrar os $*******,00 e pasmem, ainda me oferecendo para fazer visto para os USA e Austrália. Ou seja, fui uma idiota que caiu no conto do vigário. Não caiam nesse esquema. Esse esquema alimenta esse pessoal sem caráter que não quer o seu bem, que quer apenas o seu dinheiro. Detalhe, eles falam que os $******* dólares é para os dois vistos para o Canadá, mas na verdade não tem visto nenhum já que vc tem que pagar todas as taxas a parte para emitir o visto (caso vc consiga aplicar para o mesmo). Eles não tem nenhum credenciamento com a imigração do Canadá. Eu queria o meu dinheiro de volta, já que desisti depois de 2h, mas devido ao termo de uso deles, eles não poderiam devolver o dinheiro porque meu perfil já estava completo ( O QUE FOI FEITO POR UM FUNCIONÁRIO DELES E NÃO POR MIM). Não cometam o mesmo erro que eu. Eu fiquei $******* dólares mais pobre e financiei esse esquema com pessoas sem nenhuma índole.

Compartilhe