Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

29/08/2016 às 16:59

ID: 20621719

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

somos clientes da empresa canal à quase 10 anos , nunca tivemos problemas , no entanto vendemos uma escada de 5 degraus para um cliente,que quase caiu porque o degrau quebrou, sendo que o peso dele estava abaixo do limite que a escada aguenta, a empresa não deu garantia , não trocou o produto alegando que tinha muito tempo de compra , mas somos revendedores de sua mercadoria, alegou tambem que a escada não tem o selo do imetro,sendo que o produto é fabricado por eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2016 às 17:32

Olá Angélica!

Agradecemos o seu contato.

A CANAL preza muito pelo bom atendimento aos nossos clientes e pela garantia e segurança dos nossos produtos.

Verificamos aqui essa escada foi comprada e entregue na sua loja em *******, há 5 anos.

******* que até ******* as escadas domésticas não eram homologadas pelo INMETRO, portanto elas não tinham selo do INMETRO, como é o caso da sua escada. Em Julho de ******* a Canal foi certificada pelo INMETRO por estarmos dentro de todos os padrões e normas de fabricação e a partir de Novembro de ******* foi proibida a venda de escadas domésticas sem o selo do INMENTRO.
No período todos os clientes foram avisados e informados de que seria proibida a venda de escadas sem selo e de que também não faríamos a substituição das mesmas que estivessem no estoque dos nossos clientes.

Foi informado à senhora por telefone que não seria possível a troca da escada em questão por ser uma escada adquirida há mais de cinco anos, como já disse, em *******.

Apesar de não ser recorrente, quando nossos produtos apresentam qualquer defeito dentro do prazo de garantia nós realizamos a troca imediata.

Nós da CANAL valorizamos a relação com nossos clientes e, por isso, adotamos um forte compromisso com a seriedade e transparência em todas as nossas ações.

Seguimos com o atendimento por telefone,

Permanecemos a sua disposição,

Canal Artefatos Metálicos
SAC******* / *******