"[Editado pelo Reclame Aqui]" Não entrega do Diploma, "Farça"?

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
18/03/2025 às 19:47
ID: 212512109
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesACREDITO QU É [Editado pelo Reclame Aqui]!
Fiz o pagamento ao adquirir o curso de Ensino médio em julho do ano passado (2024) com a promessa de após a minha conclusão de 90 a 120entregarem a declaração é diploma de conclusão publicada no Diário Oficial é não entregaram até a presente data 18 de Março de 2025.
Ganhei um curso de brinde, este que deu problema ao término pois a página não funciona na de hora de fazer a prova para conclusão.
Entrei em conto e sempre ganham tempo dando desculpas e falando que vão resolver e nada se resolver.
Perdi o dinheir, o diploma do ensino médio e o curso de administração de condomínio.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/07/2025 às 18:23
Resolveu mas não recomendo, não vou trocar uma opinião por um atendimento melhor no final pois se realmente se importasse mesmo em resolver o caso, o atendimento seria bom desde o início!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6