Falta de clareza na venda do serviço e impossibilidade de contato como o mesmo

Não resolvido
Itajubá - MG
03/10/2014 às 11:42
ID: 10281548
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAssinei o serviço neste site no dia 18/09/14, acreditando que poderia assistir programas não disponíveis gratuitamente na internet. Só passei a ter acesso completo e possibilidade real de conhecê-lo depois de assiná-lo e pagá-lo. Sendo assim, pude entrar e conhecer os serviços oferecidos. Ao entrar no site e tentar assistir o meu programa desejado, pude notar que o link não estava disponível para execução online, que era exatamente o que eu buscava, estava apenas para download, ao contrário do que é oferecido, muitos capítulos não estavam disponíveis e a qualidade do serviço é muito inferior à que a propaganda anunciava.
Minha decepção piorou e muito quando tentei contatá-los para o cancelamento e posterior devolução do dinheiro. É sabido na lei que, em até 7 dias é direito do consumidor, cancelar ou devolver qualquer serviço contratado ou adquirido com total devolução do dinheiro, como se a compra não tivesse sido realizada.
(CDC - Lei nº 8.******* de 11 de Setembro de *******
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.)
Entrar em contato com o site é praticamente impossível, não há telefones, endereços ou emails disponíveis, apenas uma forma de contato em que é necessário a espera de resposta.
Enfim, quando a "resposta" finalmente chegou, a pessoa responsável demonstrou total despreparo e desrespeito ao cliente, deixando claro que não faria nada para resolver meu problema e insistindo que eu não teria meu dinheiro de volta, pois já havia feito login no site. Mas é óbvio que para conhecê-lo, foi preciso acessá-lo depois de acordado o pagamento. Se não o tivesse feito, não saberia da má qualidade do site, do serviço e muito mais, do atendente desrespeitoso e com extrema má vontade.
Estou em disputa pela devolução do dinheiro pago e sei que este é meu direito.
Fica aqui um alerta para possíveis "colab
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2023 às 09:34
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0