Cobrança de excedente de energia injetada não combinada!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Limeira - SP

20/06/2026 às 21:59

ID: 251936601

Tenho uma geração própria mas n estava supri do 100% em alguns meses da minha demanda, fui aconselhado junto ao vendedor e Fiz um contrato com a empresa pensando em uma economia do excedente, no decorrer dos meses a cobrança n batia, os meses foram passando e eu tinha q cobrar que o valor n estava certo e eles me explicavam q por eu ter uma geração o sistema n cobrava certo, tinha q ser feito manualmente, como meu contrato de aluguel estava parar ser renovado falei em cancelar, ele me propôs que ia continuar injetando 10 kw/HR mês p n precisar quebrar o contrato e ter q fazer outro até eu renovar meu contrato, concordei. E passou alguns meses, renovei o contrato e veio uma fatura mostrando q eu tinha quase 12000 kw/hrs injetado por eles, questionei a atendente que o combinado era reduzir p 10kw/HR no mês e agora estava com esse monte injetado, ela n soube responder o que ouve, conclusão fiz o cancelamento e n quero esse excedente pq combinei 10 kw/HR mês pq eles me induziram ainda e eles me falaram q vou ter q pagar essa quantidade que n foi combinada, um absurdo ninguém resolver essa questão onde eles estão errados por ter injetado algo que n foi combinado!!

Compartilhe