Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Monte Negro - RO

09/07/2026 às 11:51

ID: 253491415

Comprei com cartão de crédito uma mentoria chamada Start Desbrava que não gostei fazem no dia 03/07 e estou pedindo pra cancelar pelo wattssap e ele não me respondem direito.um fica passando pro outro ! Eles estão fazendo isso para o prazo de devolução respirar e dizer que eu não tenho mais direito.
E hoje é o último dia de devolução.o Cássio Canali nas aulas do YouTube disse que se a gente não gostasse ou não se identificasse com o curso poderia devolver até 7 dias ( que é o direito do consumidor, porém eles não estão me atendendo direito, um joga pro outro.e assim o tempo vai passando. oque eu faço? Muito difícil essa situação, o atendimento da empresa nesse aspecto deixa muito a desejar, um valor tao alto e sem benefícios. Aguardo resposta por isso é horrível.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/07/2026 às 17:25

Olá, Edina. Tudo bem? Agradecemos seu contato.

Identifiquei que sua orientadora está em contato com você. Em nenhum momento nossa intenção é prejudicar você fazendo com que o prazo expire, até mesmo porque, seu pedido foi aberto dentro do prazo de garantia, ou seja, você está no direito. Nossa equipe estava apenas conversando com você. Mas compreendemos que não há interesse em continuar, por isso, a orientadora irá solicitar o cancelamento.

Nossa equipe permanece à disposição.

At.te,
Equipe Canali Company.