PROPAGANDA ENGANOSA E FORNECEDORES MAIS AINDA

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
05/07/2024 às 11:48
ID: 192297067
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, comprei o curso negócio de 4 rendas no dia 20/05/*******, pois já o acompanhava no YouTube e assistindo um vídeo do Cássio Canali, ele diz que iria dar os 5 fornecedores mais tops e isso me interessou por ser uma coisa exclusiva, bons fornecedores e de confiança, comprei o curso, R$ 1.*******,68 e o acesso ao fornecedor estava bloqueado, logo FUI OBRIGADO a esperar a abertura dos fornecedores e quando abriu, não era nada daquilo, são preços abusivos que eles não citam em NENHUM MOMENTO antes de realizar a compra do curso e querem que pague antecipadamente pelos produtos, portanto, os valores que o Cássio mostra nas mídias sociais são [Editado pelo Reclame Aqui]. O conteúdo é o que já tem no Youtube, fui enganado, então eu mandei um e-mail para o suporte NO DIA 25 DE JUNHO e até agora ninguém me respondeu. Isso é uma propaganda enganosa e estou a 11 dias esperando alguém entrar em contato comigo, ou seja, o curso é basicamente os mesmo vídeos do Youtube, é muita teoria, o suporte não entra em contanto, o preço dos fornecedores é um abuso, as aulas não estão atualizadas e eles te empurram a todo momento alguma coisa para te fazer gastar mais dinheiro. RESUMINDO: GASTEI DINHEIRO COM O CURSO E AGORA NÃO TENHO OS FORNECEDORES PARA APLICAR O QUE APRENDI NAS AULAS.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2024 às 13:44
Olá, Alexandre. Tudo bem? Agradecemos seu contato!
Sentimos muito que se sinta assim, porém, precisamos trazer algumas questões... assim como explicado em nosso treinamento, primeiramente nosso treinamento tem como *objetivo* ensinar nossos alunos do básico ao avançado como ter sej negócio online, isso inclui, iniciar sua conta nas plataformas, fechar parcerias, fazer bons anúncios e pós venda. O conteúdo é completo, vai além do conteúdo explicado no treinamento! Além de dar direito a uma lista de fornecedores confiáveis *(como bônus)* e ao suporte de atendimento com os Guias pelo WhatsApp. Nosso objetivo *não é vender lista de fornecedores*, mas disponibilizamos ela como bônus aos alunos que se mantém ativos no treinamento.
Segundo, não podemos interferir no valor de venda que os fornecedores disponibilizam no catálogo de produtos dos fornecedores, isso é definido por cada um deles, visando os custos envolvidos. O aluno pode ficar a vontade para fechar ou não uma parceria com o fornecedor indicado, caso decida que não quer nenhuma parceria, pode usar do conteúdo que disponibilizamos no treinamento para escolher o nicho que quer trabalhar e pesquisar por fornecedores de acordo.
Terceiro, o módulo de fornecedores é aberto após o 7 dia de aquisição pelo fato de ser um bônus apenas para os alunos ativos no treinamento.
Você foi respondido todas as vezes em que entrou em contato com nossa equipe. Foi solicitado que entrasse em contato via WhatsApp conosco.
Nosso suporte segue à disposição através do WhatsApp.
Att.,
Equipe de atendimento ao Cliente.
Réplica do consumidor
09/07/2024 às 13:11
Você foi respondido todas as vezes em que entrou em contato com nossa equipe, Mais uma enganação contada por essa empresa desleal, o primeiro contato que eu entrei com o suporte foi no DIA 25 DE JUNHO por e-mail e não me responderam, então, fiz esta reclamação aqui no site no DIA 5 DE JULHO e me responderam rapidinho no DIA 8 DE JULHO com uma mensagem copia e cola, a mesma que colocaram aqui e não me ajudaram em nada. RESUMO: PROPAGANDA ENGANOSA, NÃO RESPONDEM O COMPRADOR E QUANDO RESPODEM É APENAS DEPOIS DE TER FEITO UMA RECLAMAÇÃO AQUI NO SITE E MANDAM UMA MENSAGEM COPIA E COLA, NÃO RESOLVEM O PROBLEMA. Obrigado por nada. Felizmente temos o código de defesa do consumidor e irei utiliza-lo.
Réplica da empresa
10/07/2024 às 12:37
Olá, tudo bem?
Você enviou um e-mail conforme citou em sua reclamação e foi respondido, pode identificar na seguinte imagem: https://*******
Pode ser verificado também outros contatos nas seguintes imagens, antes de nosso contato referente a reclamação: https://******* e https://*******
Nós estamos à disposição Alexandre.
Att.,
Equipe de Atendimento ao Cliente.
Réplica do consumidor
10/07/2024 às 17:45
Mais deslealdade dessa empresa...Primeiro: vocês não responderam meu e-mail e não existe nenhum tipo de resposta da empresa na minha caixa de entrada ou no spam, podem identificar na seguinte imagem: https://*******
Segundo: os dois prints do WhatsApp que vocês mandaram referente a antes do contanto sobre a reclamação, são simplesmente mensagens automáticas que são enviadas após o primeiro contanto e logo após de realizar a compra do curso, feitas por bot.
Ok, vou avaliar negativamente a empresa nesta plataforma e como eu disse na mensagem anterior, irei utilizar o código de defesa do consumidor e acionar vocês.
Consideração final do consumidor
30/07/2024 às 12:53
Tudo mentira, empresa desleal com o consumidor, eles enganam você antes da compra do curso, durante o curso e depois do curso. Você ira apenas gastar dinheiro e se estressar se fazer qualquer tipo de compra com eles, estou arrependido profundamente e estou aqui para ajudar as pessoas a não caírem nesse [Editado pelo Reclame Aqui], não cometam o mesmo erro que eu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0