Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/01/2024 às 10:48

ID: 180018113

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Oferece no Whatsapp, um aparelho Samsung S23 Ultra e quando você vai comprar , informa que não tem mais em estoque para o seu Cep e o valor maior que o Ofertado. Propaganda Enganosa

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2024 às 16:57

Olá, Antônio,

Esperamos que você esteja bem!

Sentimos muito que você tenha se deparado com um produto esgotado. O CT Ofertas se esforça muito para encontrar as MELHORES promoções do Brasil, e isso faz com que os estoques acabem rapidamente. Além disso, há um aviso em todas as publicações:

IMPORTANTE: fique atento à data de publicação deste anúncio, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade, considerando frete e possíveis impostos interestaduais. O Canaltech Ofertas atua como um veiculador de ofertas e anúncios de produtos do varejo, conforme prévia pesquisa realizada por sua equipe, não tendo controle sobre o preço, o processo de cobrança, faturamento e logística, tampouco sobre a duração do estoque que, a exemplo da qualidade do produto, são de responsabilidade única e exclusiva da loja anunciante. Para que possamos reforçar a nossa atuação enquanto veiculadores de ofertas, caso tenha algum problema ao acessar algum anúncio ou mesmo após a compra de algum produto, compartilhe conosco sua experiência.

Novamente, sentimos muito que você tenha encontrado uma oferta esgotada, mas temos uma boa notícia: o alerta de preço! Agora, quando o preço muda ou o estoque acaba, você pode cadastrar seu e-mail que nós avisaremos quando a pechincha voltar. Legal, né?

Acesse aqui: https://*******

Sempre temos promo de Galaxy S23 Ultra, fique de olho

Um abraço,

Equipe CT Ofertas

Consideração final do consumidor

16/01/2024 às 19:29

A empresa deveria colocar anuncio com produtos que tivesse estoque maior.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4