Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/03/2024 às 08:27

ID: 184645353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra e ja passou do tempo de entrega dado pela loja. Preciso saber se a encomenda vai chegar pois estarei utilizando para ministrar aulas.
Aguardo uma posição referente a data de entrega estipulada e não cumprida.
Na transportadora Jadlog , o status está como UNITIZADO desde o dia 12/03. Hoje dia 15/03. A encomenda era pra chegar até dia 13/03.
Att.,

Simone Martins

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2024 às 10:38

Olá, Simone!
Agradecemos pelo contato.

Verificamos que o seu pedido foi entregue no dia 16 de março, sábado. Pedimos desculpas pelo atraso da transportadora.

A Candeia faturou e despachou o pedido em menos de 24 horas da compra, porém, infelizmente, houve atraso na entrega por parte da transportadora JADLOG. Abrimos uma reclamação com a transportadora comunicando o ocorrido.

Uma vez mais pedimos desculpas pelos possíveis transtornos causados de forma involuntária pela empresa parceira.

Muito obrigada!

Equipe Candeia

Consideração final do consumidor

26/03/2024 às 15:18

Problema resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8