Cliente solicita estorno de reserva cancelada fora do prazo devido a cirurgia, mas enfrenta demora e mau atendimento no contato com a empresa.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/07/2026 às 18:54

ID: 254021321

Eu fiz uma reserva número ***** e paguei. Infelizmente precisei cancelar fora do prazo pois precisaria fazer uma cirurgia na data.
Entrei em contato com o Candeias informando e vendo qual seria o procedimento pra eu tentar deixar o valor pago como crédito .
O atendimento por whats demorou um pouco mas a atendente ***** me informou que eu poderia cancelar e que na segunda feira ***** ela entraria em contato comigo para que eu enviasse os documentos comprovando a cirurgia para que fosse para análise do caso.
Protocolo número ***** . Eu perguntei se teria algum e-mail que eu pudesse enfiar os docs e ela disse que não , que teria que que ser pelo whats.
Segunda dia ***** ela não entrou em contato comigo e nenhum atendente me procurou :
Hoje dia ***** eu tentei entrar em contato com o clube to início da tarde pra resolver isso e enviar os docs e não tive resposta.
Agora a noite entrei em contato por telefone e a resposta que tive tá atendente foi a seguinte : Estamos com alta demanda tanto no telefone quanto nas mensagens , não adianta ficar mandando várias mensagens , tem que aguardar , senão sua mensagem vai lá pra baixo ( até achei um pouco ríspida nessa resposta sendo que já trabalhei na empresa no tele atendimento e o atendimento sempre foi bem cordial )
Enfim quero solucionar o problema pois quanto mais demora a análise mais demora pra ter uma resposta do caso

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2026 às 09:32

Olá!

Recebemos sua manifestação e agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar o ocorrido.

Informamos que seu relato já está sendo apurado junto aos setores responsáveis para que possamos compreender todos os detalhes da situação e apresentar um retorno completo e assertivo.

Estamos trabalhando para concluir essa análise o mais breve possível e entraremos em contato assim que tivermos todas as informações necessárias.

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.

Consideração final do consumidor

16/07/2026 às 15:06

Entraram em contato comigo na manhã seguinte e resolveram .. deixaram parte do valor como crédito e cobraram uma diária como no show mesmo eu apresentando os docs comprovando a cirurgia .. mas pelo menos boa parte foi deixado como créditos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8