Cortesia do clube Candeias enganação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Arapongas - PR

29/08/2024 às 11:17

ID: 196258061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 21/08/24 entrou em contato comigo um vendedor do Clube Candeias dizendo que eu havia ganho uma cortesia para até 2 dias gratuita e poderia escolher uma das unidades do Grupo para https://******* ,depois de muita insistência no dia 27/08 fui até um hotel da minha cidade retirar o convite.Chegando lá a conversa mudou,na verdade é pago !teria que pagar a diária referente a 2 dias que no caso eu havia ganhado, a princípio seria em hotel de Balneario Camboriu que ficaria 50,00 a diária por pessoa.Perguntei se fossem em Guaratuba ele me passou que la ficaria bem mais barato,pagaria como associado mesmo sem ser no valor de 40,00 a diária por pessoa, em um hotel em Guaratuba esse valor poderia ser pago no check-in e poderia utilizar até 30/11 .Como iriamos em 3 pessoas na lógica 2 diárias ficariam *******,00 .Quando entrei no site para ver a respeito de como funcionava a reserva levei um susto *******,00 que teria que pagar na reserva ou não consigo reservar + estacionamento que teria que pagar a parte direto no hotel,até cachorro tem que pagar.
Que cortesia é essa? *******,00 a diária + estacionamento+animais ,propaganda enganosa !Mandei mensagem para o vendedor não respondeu,o mais engraçado que antes estava o tempo todo online mandando áudio .
Moral da história eu perdi meu tempo respondendo mensagens,sem contar o deslocamento até o hotel para ouvir conversa sem fundamento .
Estou indignada com essa situação!

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2024 às 11:13

Olá, Leila.

Somos o time especialista do Reclame Aqui do Clube Candeias e recebemos a sua manifestação.

Nosso time de Experiência do Cliente te enviou uma resposta sobre este caso pelo WhatsApp no dia 04/09/*******, mas também gostaríamos de te dar uma posição por aqui.

Reforçamos que nossos canais oficiais permanecem sempre à disposição para contato, críticas ou sugestões. Você pode nos encontrar no ************** (capitais e grandes centros), ********************* (demais localidades) ou WhatsApp Comercial:*******. Se preferir, envie um e-mail para *******.

Um abraço,
Clube Candeias

Réplica do consumidor

04/09/2024 às 14:36

Minha reclamação não foi resolvida!
Ofereceram um convite que só é válido para dias úteis e que ainda vence em 31/10 no próximo mes,eu questionei pois trabalho durante a semana e não conseguiria ir ,simplesmente a atendente encerrou o atendimento sem esclarecer nada.Inclusive mandei todos os prints de propaganda enganosa do vendedor,prometendo que iria pagar como sócio se a viagem fosse em novembro ou também que iria me dar 2 diárias *******% https://******* uma empresa sem ética.

Consideração final do consumidor

06/12/2024 às 19:38

Enganação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0