Parabéns Voltarei assim que possível

Resolvido
Campo Largo - PR
27/07/2026 às 13:23
ID: 254932899
Sabem de uma coisa estive com minha família no candeias costa verde bombinhas , de 13/07 a 17/07/2026 não tenho não temos que reclamar de nada Equipe do café sensacional educação respeito assim também recepção e zeladoria ótima equipe, temperatura da piscina térmica ótima semana falar no cafezinho da recepção, sou de campo largo parana
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 08:11
Olá!
Ficamos muito felizes em receber seu elogio e saber que sua estadia no Candeias Costa Verde Bombinhas, junto à sua família, foi tão agradável.
Agradecemos especialmente pelo reconhecimento às equipes do café, recepção e zeladoria. Ficaremos felizes em compartilhar seus comentários com todos, pois esse retorno é muito importante para nossa equipe e nos incentiva a manter a qualidade do atendimento e dos serviços oferecidos.
Também agradecemos pelos comentários sobre a piscina térmica e o cafezinho da recepção. É uma satisfação saber que esses detalhes contribuíram para tornar sua experiência ainda melhor.
Esperamos recebê-los novamente em uma próxima oportunidade para mais momentos especiais em família!
Atenciosamente,
Equipe Clube Candeias
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 11:40
Ótima empresa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10