Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

06/11/2018 às 01:14

ID: 39766403

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 28/08/******* por volta das 13 horas da tarde fui contactado pelo Marcos do Clube Candeias, a ligação estava ruim, não consegui compreeder, ele me mandou as informações por Whatsapp informando que eu e mais um acompanhante, havíamos ganhado um sorteio de um final de semana em qualquer hotel da rede Candeias. Fomos até o endereço na avenida Brasília *******, ao lado da caixa Econômica Federal (Curitiba) um atendente (não lembro exatamente o nome) nos falou das vantagens de se associar ao Candeias e comprar o título. Decidimos efetuar a compra, no entanto, após fechar o contrato e ir pesquisar os hotéis disponíveis, encontrei poucas opções, todas com valores diferentes do que me foi dito na hora de fechar o contrato, e algumas até mais caras do que em outros sites.
O vendedor nos falou que o valor mais caro que pagaríamos em um hotel 5 estrelas, seria 70,00 reais a diária. No entanto os valores são absurdamente superiores ao que ele falou, pois decidi passar o fim de semana no litoral com minha namorada e minha filha de 5 anos, a qual o atendente nos disse que não pagaria, nos induzindo ao erro, com tal propaganda enganosa, pois chegando em Caioba não havia nenhuma vaga, fomos até Guaratuba e o mesmo ocorreu, mas num último momento, o atendente do hotel de Guaratuba disse ter um hotel com uma vaga disponível, ficamos aliviados e decidimos ficar, mas, ele nos cobrou por 4 pessoas, disse que as contas eram feitas a partir de 2, 4 e 6 pessoas, ou seja, pagamos em torno de *******.00 (cento e oitenta reais) a estadia de uma criança e de mais um adulto que não existia. Só ficamos por conta do horário, e por estar com minha filha. Mas foi extremamente absurdo, e além disso, no outro dia fomos usar a piscina e nos cobraram 12 reais pelo sócio e 8 reais cada dependente. Que tipo de associação é essa? Além do mais,
Não consegui encontrar nenhum valor que realmente compense a compra do título, que vai me custar cerca de 3.*******,00 incluso o valor da entrada de *******,00 que foi pago à vista em dinheiro e o restante foi parcelado em 12 vezes de *******.00 no boleto.
Não bastando as decepções acima, liguei no endereço que mencionei e o Marcos me disse que não seria possível resolver por ali e que deveria ligar na central de atendimento de Cascavel, ligação interurbana, talvez para que eu desistisse do cancelamento.
No entanto, quero o cancelamento do título e ressarcimento pelo valor da entrada já pago. Cancelar imediatamente antes que comecem a me enviar boletos cobrando as parcelas.
Desta forma quero o estorno o mais rápido possível.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2018 às 17:31

Olá, Sra Cris:

Ficamos muito felizes que todas as dúvidas tenham sido esclarecidas e tenha decidido em manter seu contrato. Esperamos vê-la em breve, utilizando uma das opções de hospedagem e suas vantagens.

Caso precise, pode nos retornar. Seguem os nossos contatos: Central de Relacionamento ************** (para capitais e grandes centros) / ********************* (para as demais regiões) com atendimento de segunda a sexta das 08:00 às 20:00 | Sábado das 08:00 às 14:00 (em alta temporada até as 18:00), e-mail < ******* > ou pelo site: https://*******

Atenciosamente.