Vendedora não envia convite de cortesia para academia após envio de dados

Respondida
São Paulo - SP
21/07/2026 às 18:43
ID: 254496123
Me enviaram um ***** me dando uma cortesia de 7 dias em uma unidade e teria que usar até o mês de novembro de 2026 a vendedora ficou de me enviar o convite e até hoje não mandou para o meu e-mail passei tudo o que ela me pediu já entrei em contato com o atendimento várias vezes eles não resolveram nada acho estranho a maneira que eles cuidam dos possíveis compradores dos títulos e outra não é de graça também né.. as diárias nós vamos pagar também.. estou esperando o meu convite via e-mail já que já faz um tempo que enviei meus dados e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 10:31
Olá!
Recebemos sua manifestação e agradecemos por nos dar a oportunidade de analisar o ocorrido.
Informamos que seu relato já está sendo apurado junto aos setores responsáveis para que possamos compreender todos os detalhes da situação e apresentar um retorno completo e assertivo.
Estamos trabalhando para concluir essa análise o mais breve possível e entraremos em contato assim que tivermos todas as informações necessárias.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.