Sou distribuidora - comprei na fábrica com a própria dona e não recebi toda mercadoria.

Não respondida
Governador Valadares - MG
27/07/2016 às 02:02
ID: 19978957
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTrabalho com distribuição de cosméticos... comprei vários produtos e recebi somente 80% da minha compra. Já fiz diversos contatos com a proprietária da marca e desde (Maio) não consegui solucionar.
No dia 01 de Julho foi meu último contato com ela. Acordamos dela fazer a devolução do valor referente os produtos não recebidos. Porém até o momento não recebi nenhum contato nem retorno das minha mensagens. Não tinha interesse em reclamar por aqui para não prejudicar a marca que é nova no mercado... porém não tive outra alternativa.