Falta de compromisso e respeito com o cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São João del Rei - MG

26/06/2017 às 19:10

ID: 27085897

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compro há um tempo com as canecas BH ou Canecas BHZ. Todas as vezes, sem exceção tive algum problema, seja no produto errado, na grosseria da mãe do dono que é quem entrega as canecas, no prazo que passou do definido. Da última vez, pedi uma encomenda para a transportadora ir buscar e me deram o prazo de até 15h o produto já estaria disponível. Fiz o depósito e as 15:30 o rapaz da transportadora chegou la e disse que não tinha nenhum produto. Liguei para o Thiago, que sempre me atende e falei que precisava das canecas na minha cidade no dia seguinte, para ele entregar a transportadora ainda naquele dia. Ouvi que ele resolveria isso, sem maiores problemas. Quando pergunto ao rapaz da transportadora, descubro que ele procurou perguntando ate que horas ele estaria em BH e depois não falou mais nada. DESCASO COMPLETO.
Depois disso desisti de qualquer compra e quis meu dinheiro de volta. Já tem 16 dias que peço o depósito e até agora nada. Pedi CNPJ para reclamação e fui negada a receber.
NÃO COMPREM NESSA EMPRESA, sem responsabilidade, não há prazo e muito menos profissionalismo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2017 às 19:53

mas vc comprou foi da canecasbhz e nao foi da canecasbh favor modificar esta reclamação para canecasbhz pq nao conheço o dono nao MINHA EMPRESA E SERIA CANECASBH TEM 10 ANOS DE MERCADO ENVIAMOS PEDIDOS LISOS COM 2 DIAS APOS PAG MINHA EMPRESA TEM CNPJ E LOCAL FIXO FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO*******