Valor de estorno incorreto e pós venda ruim.

Resolvido
Itaquaquecetuba - SP
12/12/2024 às 07:19
ID: 204421915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra on-line na loja, porém, não gostei do produto quando chegou, pois achei um tanto diferente das imagens disponibilizadas no site.
Solicitei a devolução do produto e desde então houve demora em todos os processos de devolução.
Primeiramente, pra responder o WhatsApp, depois para dar um retorno após o produto ter sido devidamente devolvido, e agora para responder após um erro da loja, pois o estorno solicitado foi abaixo do valor da compra (excluindo o valor do desconto e do frete).
Eu não sei qual a justificativa para demorarem tanto pra dar um retorno simples para o cliente, principalmente quando eles cometeram um erro, ou seja, subentende-se que a loja tem um total de 0 preocupação com a satisfação do cliente, se esquecendo que o pós venda é tão importante quanto a venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2024 às 10:32
Olá Monique,
Agradecemos por entrar em contato e lamento pela confusão em relação ao seu estorno. Gostaria de esclarecer que o valor foi estornado corretamente. O que ocorreu foi um erro no envio do comprovante, onde acabamos enviando o documento de outra cliente. Pedimos sinceras desculpas por esse equívoco.
Quanto à demora na comunicação, temos um protocolo a seguir e sempre nos esforçamos para responder dentro do prazo estabelecido. Após uma verificação cuidadosa, confirmamos que todas as suas mensagens foram devidamente respondidas dentro do prazo.
Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento que você possa ter. Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolver essa situação.
Atenciosamente,
Canela Carioca
*******
Consideração final do consumidor
13/12/2024 às 22:50
O pós venda é um pouco complicado, devido a demora em darem um retorno.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6