Compra que fiz a mais de 4 meses

Respondida
Fortaleza - CE
14/03/2025 às 12:25
ID: 212174501
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz minha compra em outubro de *******, para receber em novembro de *******, há mais de 5 meses e não recebi. Entrei em contato com a CEO da empresa e ela prometeu enviar meu pedido, porém nunca enviou parou de me responder e sumiu, pedi meu dinheiro de volta e ela se recusou a mandar o dinheiro e o produto. Essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2025 às 11:29
Olá, Gabrielle
Estamos acompanhando sua manifestação e já realizamos contato através do WhatsApp para tratar da sua situação de forma direta e personalizada.
Nosso compromisso é buscar a melhor solução possível e regularizar a pendência da maneira mais justa e transparente.
Pedimos que, por favor, acompanhe seu WhatsApp para que possamos concluir o atendimento com agilidade.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento