Cobrança de título/nota promissória via Sexto Tabelião de Protesto de São Paulo.Não sei do que se trata essa cobrança e ela pode ser indevida.

Não respondida
Mauá - SP
27/02/2020 às 13:58
ID: 100953787
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma cobrança referente a nota promissória emitida mês de dezembro de *******, no valor de 60 reais. Gostaria que a empresa comprovasse a falta de pagamento que alega e qual foi o serviço prestado e qual o evento, pois não tenho nenhum conhecimento desta empresa.