Cobrança por álbum de formatura incompleto e falta de envio de fotos prometidas

Resolvido
Araraquara - SP
15/04/2026 às 10:24
ID: 246106675
Quero registrar a minha indignação e decepção com um sonho que foi a formatura do meu filho realizada em dezembro de 2024 na cidade de Araraquara em setembro de 2025 chegou o álbum e o combinado, Viria acompanhado de um pôster e mais Três fotos de quadro um quadro grande e dois menores deixaram os quadros e as fotos ficaram de chegar pelo correio em fevereiro. Entrei em contato novamente. Perguntei para outras mães se havia chegado delas também as fotos delas todas me pontuaram dizendo que também não tinha recebido. Entrei em contato com eles solicitei o envio dessas fotos me falaram que ainda estava em produção. Achei estranho porque desde Setembro comecei a pagar o álbum em novembro o álbum foi mais de R$ 2000 parcelado em 24 vezes no Boleto todo mês pagando as parcelas, mas se atrasar uma semana já recebo mensagens de cobrança. Engraçado que para cobrar eles são ágil, mas para enviar o que foi combinado não são ágil então eu entro em contato constantemente pelo WhatsApp as conversas não tem sequência começa aí não termina eu tenho que ficar sempre procurando ele sempre enrolando pedindo o nome da criança o CPF do titular da compra e não respondem mais de novo. Tem que ficar procurando pedindo para reenviar o contrato novamente, porque eles disseram que enviaram o contrato pelo meu e-mail e eu não recebi e é uma dificuldade até para mim enviar o contrato pelo e-mail. Então eu entrei em contato com a escola e formei a escola que eles estão contratando uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] para trabalhar. Porém a escola também não se importa muito então eu decidi vir aqui abrir a reclamação pela falta de suporte e principalmente porqueEstou pagando por algo incompleto. Ou eles enviam a foto ou irei entrar com um juizado de pequenas causas e verificar melhor forma de resolver esse assunto.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2026 às 14:18
Prezada, boa tarde. Tudo bem?
O responsável entrou em contato para prestar o suporte necessário.
Att;. Equipe Formaturas
(44) 3247-2764
Réplica do consumidor
17/04/2026 às 12:34
Entraram sim em contato, mais não resolveram, disseram que o produto foi extraviado, sendo que para vendedora ir na minha casa vender não houve extravio. Sigo sem solução até o momento. E eles são muito ruins de suporte!
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 09:29
Até agora nada foi resolvido
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 17:33
Nunca mais
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4