Dificuldade em negociar dívida do álbum de formatura e ameaças de cobrança judicial

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Potirendaba - SP

27/01/2026 às 10:37

ID: 238938815

Comprei um album de formatura da Canf formatura, e infelizmente não consegui pagar no tempo normal de pagar, entraram em contato comigo para negociação, e sim quero pagar , pois é minha obrigação, no entanto a principio, pediram 700 de entrada e parcelas de 170 parece- me, falei que quero cumprir com minha obrigação, mas não consigo disponibilizar 700, 500 reais de entrada, já que pago aluguel, e todas as outras contas mensais que nós brasileiros estamos acostumados, pedí pra dar de entrada 100 reais, e também parcelas mais baixas, pelo menos 100 reais por mês, pois mesmo que demorasse conseguiria cumprir e honrar a dívida, mas colocaram uma garota pra negociar, a qual não tem empatia, não se importou com a minha narrativa , de uma pessoa que mesmo ganhando pouco, quer cumprir com suas obrigações, mas preciso que me dê condições de pagar; ela foi muito esnobe, e só sabe mandar mensagens que serei cobrada judicialmente!
Senhores donos da Canf formatura, me ajudem a honrar com a dívida que tenho com vcs, e coloquem pessoas pra negociar dívidas, não só capazes de defender os direitos da empresa, mas que saibam lidar com gente, que tenha vivência, bagagem e empatia!
Devo e não me orgulho disso , e mais importante me disponho a pagar, mas que eu assuma uma negociação que realmente eu possa sustentar! E ainda sofri ameaças juridas da própria e colocaram meu nome no Serasa mesmo tentando diversas negociação Infelizmente, o valor de entrada de R$ 100,00 não é possível.

Os débitos estão em atraso desde 12/2023 e, até o momento, não houve o pagamento de nenhuma parcela.
Devido ao tempo de atraso e à existência de parcelas inclusas no Serasa, para a realização de um novo parcelamento a empresa exige o pagamento de entrada.
O valor mínimo de entrada autorizado é de R$ 400,00.


Em ter., 27 de jan. de 2026 às 08:09, ***** < ***** > escreveu:
Estou desempregada tinha de ser uma parcela menor e a entrada elo menos de 100

Em ter., 27 de jan. de 2026, 08:03, Capri cobrança < ***** > escreveu:
Bom dia!contrato de compra e venda, e a declaração assinada que os boletos foram entregues no ato da compra foram enviados à senhora.

Seguindo o protocolo da empresa por falta de pagamento referente ao débito o contrato foi encaminhado a uma cobrança judicial com penhora de bens e bloqueio de contas.
O cliente vai receber uma intimação para comparecer ao fórum para o acerto do débito perante o juiz.

JURÍDICO INFORMA

O não pagamento do débito implica no imediato ajuizamento da competente ação judicial.

Serão promovidas medidas judiciais, o que implicará acréscimo de custas, honorários de sucumbência e eventual constrição de bens

Destacamos que, com o ajuizamento da ação, não será mais possível qualquer desconto ou flexibilização no valor devido, sendo cobrados integralmente os juros, multa, correção e inclusão de encargos legais e contratuais, bem como despesas processuais e honorários advocatícios.


Em ter., 27 de jan. de 2026 às 08:23, ***** < ***** > escreveu:
Eu infelizmente não tenho condições tenho filhos e nunca né recusei a pagar não recebi contrato no ato ficaram de mandar por email

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 07:57

Prezada, bom dia.

O responsável irá entrar em contato para prestar o suporte necessário.

Att, formaturas
(44) 3247-2764

Consideração final do consumidor

29/01/2026 às 08:53

Difícil

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0