O Canil Manadog não cumpre oque promete

Não resolvido
São Paulo - SP
12/12/2023 às 22:15
ID: 178111291
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuando comprei minha filhote foi dito que seria com Pedigree e quando o Pedigree foi entregue as informações contidas no documentos não estavam corretas, pois os pais não são os da minha filhote, no documento contém mais dois filhotes além da minha que não são da mesma ninhada, então impossível os pais serem os mesmos para os três filhotes contidos no documento e ao questionar o canil fui tratada com falta de educação e ironia, não sei quem estava respondendo as mensagens no instagram se era a Carol ou a mãe dela só sei que o tom era de deboche, ela me disse que se eu quisesse um pedigree com apenas a minha filhote que eu fizesse um pix de ******* reais pois o pedigree entregue era uma cortesia da casa.
Aí entra meu questionamento, cortesia ou não o documento tem que ter informações reais e não inventadas e quando comprei a filhote foi afirmado que viria com pedigree.
O atendimento de pós venda deste canil é péssimo , pois elas não tem educação e nem cumprem oque fala e pra mim quem apaga as respostas de mensagens é porque não quer se comprometer com oque está falando, pois elas apagaram a conversa no Instagram, então você que pensa em comprar neste canil pense bem, pois se tiver um problema já sabe que o pós venda é péssimo.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2023 às 01:46
Olá boa noite em um documento de pedigree e registrada uma ninhada sendo assim uma femea no normal não tem apenas um filhote e sim outros.
Então não tem como ser feito um Pedigree somente para ea sua filhote e sim da ninhada toda .
Quanto ao seu questionamento do pós venda todas as suas dúvidas foram esclarecidas .
Vc só se recusou a entender o explicado.
E quanto ao apagar Tb não procede
Sendo assim
Pedigree entregue com o mapa da ninhada registrado.
E não dá forma como achou .
Boa noite.
Réplica do consumidor
13/12/2023 às 08:25
o documento do Pedigree deve ser registrado uma ninhada desde que os filhotes sejam dos mesmos pais que não é o caso, pois no documento entregue veio o nome da minha filhote e da filhote adquirida pela minha filha que na hora da compra foi dito pelo canil que as duas filhotes não eram da mesma ninhada, logo não poderiam ser dos mesmos pais como descriminado no pedigree entregue pelo canil.
Referente a conversa apagada pelo Canil não tenho porque mentir nem inventar nada ao contrário do Canil que engana as pessoas.
Réplica do consumidor
19/12/2023 às 21:20
como o canil não tem argumento, estou encerrando como não resolvida, mas a reclamação serve de alerta para os clientes que pretendem se arriscar comprando neste canil.
Consideração final do consumidor
19/12/2023 às 21:23
os donos do canil nao tem postura nem perfil para atendimento ao publico
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0